4 motivos para treinar e se divertir na Prodígio Academia

Pensando em tudo o que podemos oferecer, preparamos uma lista com 4 vantagens da Prodígio Academia. Saiba mais! 

A Prodígio Academia tem o orgulho de carregar uma história cheia de pioneirismo e cuidado com nossos alunos, são mais de 30 anos investindo em qualidade, estrutura personalizada e tecnologia. 

Somos muito mais que uma academia. A Prodígio é um espaço para se entreter, interagir e melhorar o estilo de vida praticando diversas modalidades de exercícios físicos.

Umas das nossas principais missões é auxiliar nossos alunos na busca do bem-estar físico, através de acompanhamento profissional, equipamentos de alta performance e uma super estrutura, tudo isso de forma humanizada. Por isso, listamos 4 motivos para se exercitar e – se divertir – na Prodígio.

1- As aulas coletivas são contagiantes!

As nossas aulas coletivas são um espetáculo à parte na academia! Os professores e alunos são os grandes protagonistas das diversas opções que temos atualmente. Além de modalidades famosas nacionalmente, como Zumba Festrit e Spivi, disponibilizamos de muitas outras para todas as necessidades e gostos como: Yoga, Spinning, Body Balance, Body Pump, RPM e muitas outras!

A energia que as aulas coletivas da Prodígio possuem são regadas a muita animação, alegria e descontração. Ao fazer parte delas, nossos alunos garantem muito mais saúde, bem-estar e motivação para o seu dia a dia!

2- Equipamento com padrão mundial.

A Prodígio Academia é um verdadeiro paraíso para quem busca um estilo de vida saudável através da prática de exercícios físicos. Contamos com uma super estrutura distribuída em 5 andares, para garantir aos nossos alunos muito mais conforto e qualidade. Aqui, você consegue realizar os seus treinos sem ter aquela sensação de “academia lotada”.Além disso, contamos com equipamentos modernos e de alta performance. 

E quando falamos que temos todas as atividades, é verdade, contamos também com uma piscina coberta e climatizada onde você poderá fazer aulas de natação ou de hidroginástica. Caso queira que seu filho faça uma atividade física, ou que aprenda a nadar, aqui é o lugar. Temos natação para bebê e crianças a partir dos 6 meses de idade. 

3- Horários flexíveis.

Sabemos que não é tarefa fácil integrar uma rotina de treinos ao nosso dia a dia. É um verdadeiro desafio conciliar trabalho, afazeres domésticos, estudos e até mesmo o lazer, com a prática de exercícios físicos.

Por isso, para que os nossos alunos consigam ajustar as suas rotinas, funcionamos de domingo a domingo, com horários amplos, e buscamos diversificar a nossa grade de aulas coletivas para que todos tenham a oportunidade de participar. Além disso, para facilitar ainda mais a praticidade do seu dia a dia, contamos com serviço de vallet um estacionamento exclusivo e gratuito!

4- Os melhores professores e uma metodologia exclusiva focada em resultados.

Nossos professores dão um show, e nossos alunos conseguem sentir o empenho e dedicação deles no dia a dia da academia. Nossa equipe é formada por dezenas de profissionais graduados em educação física, que são extremamente capacitados para orientar os treinos de maneira adequada, humanizada e com a segurança necessária.

Além disso, a nossa metodologia de treinamento, o FIT TRACK, usa o que há de mais atual na ciência do exercício físico para obter resultados mais rápidos em condicionamento, bem estar,  saúde, perda de gordura e redução de medidas ou ganho de massa muscular e definição. 

Quer saber mais e fazer uma experimental na Prodígio?

Então, acesse o clica aqui e entre em contato!