Novidades na Prodígio Academia: Dança de Salão e Body Balance estão de volta!

Na Prodígio Academia, estamos sempre em busca de trazer atividades que tragam diversão, bem-estar e benefícios para nossos alunos. E temos o prazer de anunciar que duas modalidades muito aguardadas estão de volta: Dança de Salão e Body Balance! 

Conheça um pouco mais das modalidades:

Dança de Salão:
Ritmo, movimento e socialização A Dança de Salão é uma atividade envolvente que combina ritmo, movimento e socialização. Com diferentes estilos de dança, como salsa, samba, forró e tango, nossos instrutores experientes irão guiá-lo através dos passos, técnicas e coreografias, permitindo que você se divirta enquanto se exercita.

Além dos benefícios físicos, como melhora da coordenação motora, flexibilidade e condicionamento cardiovascular, a dança de salão também promove a interação social, tornando-se uma oportunidade única para conhecer novas pessoas e construir amizades.

Body Balance:
Encontre o equilíbrio entre mente e corpo O Body Balance é uma atividade que busca o equilíbrio entre mente e corpo, combinando exercícios de yoga, tai chi e pilates. Com movimentos fluidos e controlados, você irá aprimorar sua flexibilidade, força, postura e relaxamento.

As aulas de Body Balance são uma verdadeira jornada para encontrar o equilíbrio perfeito em cada movimento, proporcionando uma sensação de bem-estar e serenidade. Além dos benefícios físicos, essa prática também ajuda a aliviar o estresse e a melhorar a concentração, trazendo benefícios para sua saúde mental.

Hora de experimentar

Agora é a sua chance de experimentar essas incríveis modalidades na Prodígio Academia. Com nossos instrutores qualificados e uma estrutura adequada, você poderá desfrutar de aulas envolventes e divertidas. Seja você um iniciante ou um dançarino experiente, ou alguém que busca equilíbrio e bem-estar, essas atividades são perfeitas para todos os níveis de condicionamento físico.

Entre em contato conosco agora para garantir sua vaga nas aulas de Dança de Salão e Body Balance! Seja bem-vindo à Prodígio Academia, onde transformamos vidas através do movimento e do cuidado com o corpo e mente.