Natação na Prodígio: Agora temos a Metodologia Gustavo Borges

Na Prodígio Academia, buscamos constantemente aprimorar a qualidade e a experiência dos nossos alunos. É com grande entusiasmo que apresentamos a mais recente novidade: a Natação na Prodígio agora  tem Metodologia Gustavo Borges! 

Essa abordagem inovadora traz o que há de mais avançado e completo em aulas de natação, proporcionando uma experiência de aprendizado transformadora. Neste artigo, vamos explorar mais sobre essa metodologia renomada e como ela eleva a natação na Prodígio para outro nível.

Águas da Transformação: Educando por meio da Natação A Metodologia Gustavo Borges é pautada pelo conceito “Águas da Transformação”, que celebra a ideia de educar por meio da natação. Presente em todo o material pedagógico da MGB desde 2017, essa abordagem permeia todo o serviço que oferecemos, desde a borda da piscina até o ambiente digital da nossa plataforma.

Por meio de aulas dinâmicas e estruturadas, buscamos proporcionar uma experiência única e enriquecedora, desenvolvendo habilidades físicas, comportamentais e promovendo valores virtuosos em nossos alunos.

Piscina que Ensina: Com a Metodologia Gustavo Borges, a piscina se transforma em uma verdadeira sala de aula. Desde os primeiros meses de idade, os alunos são introduzidos a uma experiência diferenciada com a natação, o esporte e suas infinitas possibilidades. O foco está em proporcionar segurança aos pais e alunos, contando com a credibilidade de uma metodologia consagrada há quase duas décadas. A Metodologia Gustavo Borges se destaca como a maior rede de aprendizado em natação formativa do mundo.

Desenvolvimento Global do Aluno: 

Além do desenvolvimento técnico, a Metodologia Gustavo Borges valoriza o desenvolvimento global do aluno. Por meio de uma organização de níveis e materiais pedagógicos, como flâmulas, passaporte e patches, exploramos não apenas o ensino da natação, mas também o desenvolvimento do comportamento e dos valores virtuosos dos alunos. Contribuímos para o desenvolvimento infantil de forma abrangente, potencializando a motivação das crianças por meio do sentimento de conquista.

Acompanhamento 100% Digital: 

Mais transparência e envolvimento Para garantir um acompanhamento completo, a Prodígio Academia disponibiliza uma plataforma digital exclusiva. Por meio dela, nossos professores realizam um acompanhamento detalhado do progresso de cada aluno, registrando a frequência nas aulas e avaliando os objetivos propostos para cada nível. E para os pais ou responsáveis, essa plataforma oferece acesso a todo o desenvolvimento do aluno nas aulas, incluindo evolução, conquistas e itens a serem aprimorados. Isso permite uma maior transparência e envolvimento de todos os envolvidos no processo de aprendizado.

Mergulhe na evolução com a Metodologia Gustavo Borges na Prodígio Academia. Nossos professores qualificados e a estrutura adequada proporcionam um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades aquáticas e o aprimoramento técnico. Nossa piscina é coberta e térmica, o que dá mais conforto em qualquer época do ano. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua aula experimental.