Muay Thai: a atividade do corpo e da mente

Seus benefícios são sensacionais! Além de fortalecer sua musculatura, ajudar na flexibilidade e na resistência, a sua prática contribui para a sua saúde mental. Conheça mais vantagens:

Força e percepção corporal

São exercícios completos, de alta intensidade, que trabalham a musculatura, a resistência e o desempenho cardiorrespiratório. A consequência é um físico mais forte e o maior entendimento da percepção corporal.

Coordenação motora e reflexos

Melhora a coordenação motora que impacta em diversas atividades do dia a dia. A prática constante é essencial para desenvolver esta habilidade que, com o passar do tempo e da idade, vão se deteriorando se não trabalhada.

Tonificação muscular

Excelentes para desenvolver o corpo: tonifica os músculos e diminui o percentual de gordura de forma rápida e eficiente. Quem pratica com regularidade e mantém uma dieta balanceada percebe bem este benefício. Isso porque combina movimentos aeróbicos intensos com uso de força.

Equilíbrio (físico e emocional) e concentração

A prática do Muay Thai acaba sendo muito eficiente para melhorar o equilíbrio físico e emocional, o que se reflete em diversos campos da vida.

Alívio do stress

Uma ótima forma de aliviar o estresse. Quando nos movimentamos, aumentamos a produção de endorfina, o hormônio do bem-estar, no cérebro. Além de diminuir o estresse, o exercício também alivia a tensão dos músculos e energiza o corpo.

Aumento da autoconfiança e da flexibilidade

Aumenta a capacidade de superar desafios a cada treino. Cada nova técnica dominada representa uma conquista que aumenta a autoconfiança do praticante dentro e fora da academia. Além disso, os benefícios físicos que são percebidos em pouco tempo contribuem para melhorar a autoestima.

Na Prodígio, você faz o Muay Thai sendo nosso aluno e não paga nada há mais para isso. Já temos turmas disponíveis, mas nossas vagas são limitadas por turmas. Então não perde tempo!

Clique no botão e faça a sua matrícula!